Como Fazer Mousse Com Suco

Leve tudo ao liquidificador com o suco de uva integral e a Stevia se desejar adoçar mais. Adicione o limão espremido, o gelo e as folhas de hortelã, bata por 30 segundos e depois sirva. Quem é que resiste a um bom nhoque?

Misture todos os ingredientes em uma panela e mexa até que fique em uma consistência cremosa e homogênea. Prepare sua receita favorita de bolo e após pronto, adicione a calda de laranja morna / fria.

Isso porque esses dois vegetais possuem um aminoácido chamado triptofano, que é usado pelo cérebro para transmitir serotonina, hormônio que controla o humor e o sono. Em um liquidificador, bata todos os ingredientes. A alta capacidade diurética da salsa faz com que seu corpo desinche e ainda possa perder uns quilinhos. Além disso, o suco detox de salsa fortalece a imunidade e equilibra a acidez do corpo. Após lavar e secar todas as frutas e vegetais, corte a beterraba em pequenos pedaços.

Então, se você come e sente o estômago inchado e fica lembrando da comida, este suco pode ser seu grande aliado. Exatamente, a melancia já tem tanta água naturalmente, que não é necessário colocar água nenhuma, não tiro os caroços, bato tudo junto e depois passo na peneira.

Receitas simples para suco

Suco De Limão Com Leite

Este suco pode ser preparado e armazenado em garrafa ou outro pote bem vedado e mantido sob refrigeração por até 6 horas. Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata. Para quem gosta bem gelado, coloque algumas pedras de gelo junto para bater. Não é difícil encontrar ou bolar receitas de suco detox. Porém, com um cuidado a mais na hora de selecionar os ingredientes, você consegue enriquecer o suco e aproveitar melhor os benefícios.

Acerola, Laranja E Maçã

Misture todos os ingredientes em uma panela e cozinhe em fogo médio até o sagú ficar transparente. Decore com raspa de laranja e sirva bem gelado.

Receita De Suco De Pera

Verão sem água de coco e açaí não é um verão de verdade né? Essa deliciosa receita de suco leva bastante polpa de açaí , 100 ml de água de coco, pedaços de gengibre, 5 uvas vermelhas e 5 morangos. Comece higienizando as frutas inteiras, liquidifique todos os ingredientes juntos e sirva a bebida em um copo com bastante gelo. Algumas receitas de suco para secar barriga sucos naturais podem te ajudar a emagrecer, outras podem fornecer mais energia, melhorar a cor do cabelo, entre outros benefícios. Lavar bem as folhas de couve, as folhas de hortelã, a beterraba e o pepino. Cortar a beterraba e o pepino em cubos e levar ao liquidificador. Colocar os demais ingredientes no liquidificador e bater por 3 minutos.

Coloque algumas fatias de melancia sem casca e bata no liquidificador. Descarte a casca e as sementes do melão. Corte a fatia em pedaços e transfira para o copo do liquidificador.

“Assim como qualquer outro alimento, o suco detox deve ter um consumo moderado. Então, não deve passar de um copo ao dia”, indica Cátia. Ela alerta ainda que o suco não deve ser tomado como substituto de refeições, uma vez que ele não fornecerá sozinho todos os nutrientes de que o organismo precisa. Também é indicado para aqueles que apresentam retenção de líquidos e um intestino que não funcione bem”, aponta Cátia.

Deixe um comentário