Como Funciona O Serviço De Desentupidora?

Por isso é importante contar com uma empresa profissional para garantir um diagnóstico preciso e exato do seu problema e oferecer a melhor solução. O desentupimento de esgoto possui diferentes métodos para diferentes ocasiões. Por exemplo, em pequenas obstruções com apenas dejetos orgânicos, químicos como o diabo verde podem funcionar muito bem. O sistema de esgoto é uma parte muito importante de toda a estrutura de uma residência ou comércio.

Para resolver o entupimento, o ideal é buscar a solução mais rápido possível para que o problema não se agrave. Conte também uma limpeza periódica para evitar problemas frequentes em encanamentos. O preço médio cobrado pelos profissionais para realizar um desentupimento simples, de pia, ralos e vasos sanitários, costuma ficar entre R$ 150,00 e R$ 200,00.

Desentupir 10 Metros Privada Esgoto, Pia Sifão E Etc

Seus técnicos devem identificar onde se encontra o ponto de obstrução. Hoje, não há necessidade de quebrar estruturas para chegar no ponto problemático que ocorre o problema. Bom, as desentupidoras profissionais como a Esgotecnica ®️ contam com diversos equipamentos e métodos para realizar desentupimentos de qualquer tipo de entupimento, dos mais simples até os mais complexos. Ele pode ser usado em ralos, pias e no vaso sanitário de forma bem simples. Ele funciona criando um vácuo que empurra a obstrução para que ela libere a vasão de água.

O primeira esclarecimento que podemos dar é mapear sobretudo por empresas que estejam próximas ao seu domicílio ou empresa. Também pode escolher algumas que sejam um pouco mais longe, desde que tenha a convicção de que são de qualidade. Se caso você chegou até aqui, e ainda não entrou em contato, saiba que nossos atendentes estão nesse momento te aguardando para tirar todas as suas dúvidas e agendar a sua visita técnica. Depois da avaliação, o técnico passará no ORÇAMENTO a estimativa de PREÇO e de tempo para solução do problema do entupimento. Entre em contato com a gente e conheça nossos serviços e soluções.

Como funciona desentupidora de esgoto?

Além disso, tente conseguir também informações sobre o estado de conservação dos instrumentos que serão utilizados durante o Hidrojateamento e quais métodos de vistoria prévia são utilizados para garantir a segurança do encanamento. Resumindo, o Hidrojateamento é o método mais moderno e eficiente para o desentupimento que existe hoje em dia. A quantidade de água utilizada é muito menor do que parece, pois, o bico da mangueira costuma ser bem pequeno e o que importa é a pressão e não a quantidade de água que sai dele.

Independente do tipo de entupimento, a ESGOTECNICA ®️ pode resolver os problemas sem nenhum quebra-quebra. A cabeça em formato de mola enrosca na obstrução e a retira do caminho quando o cabo é enrolado de volta para o técnico. As máquinas possuem diversos Desentupidora em Jundiaí tamanhos e são usadas dependendo do caso, muitos eles conseguem percorrer mais de 10 metros. Para ajudar a esclarecer nossos clientes, a Esgotecnica ®️ está trazendo um artigo sobre as nossas soluções para desentupir o esgoto sem quebrar pisos e paredes.

A Soda Cáustica Realmente Funciona Para Desentupir?

Nesse sentido, o serviço de uma desentupidora é o mais qualificado que o cliente poderá encontrar. Soluções caseiras nem sempre dão certo e em casos mais graves podem até piorar ainda mais o problema. Por ser uma substância altamente corrosiva, a soda cáustica pode causar sérios danos à nossa pele, como queimaduras graves.

Essa técnica é a mais poderosa para o desentupimento sem quebrar paredes e piso. Esses equipamentos também funcionam para obstrução por gordura, já que eles vão limpando a parede do encanamento. Esse não é um ponto difícil, principalmente com a planta hidráulica da casa. De forma geral, o entupimento vai ser resolvido a partir do ponto onde é possível identifica-lo.

Saiba Se Você Deve Chamar Alguém Para Desentupir A Caixa De Gordura!

Por exemplo, se o vaso está com vasão baixa, o desentupimento vai ser feito a partir dele. Com essas dicas você evita a necessidade de desentupir rede de esgoto por mais tempo. Outra dica fundamental é nunca jogar restos de comida no ralo da pia. Sempre jogue os restos fora no lixo e retire o excesso de gordura antes de lavar a louça.

Deixe um comentário