Como Limpar Joias Em Prata Sem Danificá

Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade. Pura (outros metais podem não reagir bem ao bicarbonato). Não esqueça de procurar na pasta spam, caso não encontre na caixa de entrada. Se você quiser um exemplo, depois dessa leitura confira essa matéria de looks com acessórios que fizemos aqui no blog. O motivo principal para se usar Prata 925 é a durabilidade.

Em uma vasilha, coloque 1 litro de água fervendo, 3 colheres de sopa de sal e mais duas de bicarbonato de sódio. Acrescentes seus objetos de prata e vários pedaços pequenos de papel alumínio rasgado. Deixe de molho por 30 minutos, enxágue, lave e guarde as peças como foi orientado anteriormente.

Depois, lave os objetos com água– no caso de talheres, use também sabão. Tome cuidado para não esfregar muito forte, pois isso pode riscar ou danificar a peça. É o tipo ideal de prata para joias, contendo 92,5% de prata e 7,5% de outras ligas de metal . É um modelo de prata que está dentro Pulseira de Prata 925 da lei, preservando a qualidade excepcional. Geralmente, além do banho do metal precioso, as joias costumam receber camadas de um verniz especial que impede a oxidação por, aproximadamente, um ano. Não há nenhuma ligação com a água em si, mas o uso da joia diariamente pode torná-la opaca.

Como Preservar Sua Aliança De Namoro De Prata

Diamantes e gemas resistente podem passar por esses processos (não colocar na água fervendo), já algumas gemas podem sofrer danos irreversíveis. Outra coleção de prata tradicional e que eu amo da Coliseu é a For Me, sempre formada com linhas exclusivas, todas com banho de Ródio – e agora com banho rosé! O banho de ródio não deixa escurecer, o que é sempre um pesadelo para quem, como eu, ama prata.

O que estraga a prata?

Só Quem É Especialista Em Limpeza, Tem As Melhores Dicas E Conteúdos Que Vão Facilitar O Seu Dia A Dia Receba Agora Mesmo!

Além de combater acne, manchas e rugas da pele, a casca de banana também é usada no polimento de pratarias. Água sanitária ou oxigenada, assim como perfumes, são substâncias que tiram o brilho da prata. Por isso, fique atento aos locais de manuseamento do material. Anie’s, conheça os processos de produção das joias folheadas mais sustentáveis que você conhece. Tenha certeza de que é um local confiável e que as joias vendidas têm procedência. Na compra de uma joia S.Stein, por exemplo, você recebe o certificado de Qualidade, o qual confirma a legitimidade do ouro.

É necessário ter certeza do material que esta sendo manuseado para não danificá-lo ainda mais. É essencial que as joias de prata sejam guardadas em um ambiente seco e sem luz. O ideal é não usar produtos químicos, já que eles podem tirar o brilho e acelerar a oxidação da prata. Em relação ao uso de produtos de beleza e cosméticos, espere um tempo para colocar a aliança novamente.

Alianças

Uma ótima opção para armazená-las são as embalagens de feltro, que vem normalmente com a peça. Além de evitar que elas escureçam, o feltro mantém o brilho das pratas e impede que elas risquem no armário. Foi-se o tempo em que isso era complicado, intoxicante, do tipo de tirar um dia inteiro para deixar as peças brilhando e ficar bem cansado depois. Você já deve ter reparado que com o tempo nossos anéis e outras joias de prata, até mesmo as que não usamos com tanta freqüência escurecem, não se desespere, isso é normal. A prata escurece com o passar do tempo porque se forma sobre ela uma camada de sulfeto de prata, que tem cor escura, essa reação é chamada de oxidação.

Deixe um comentário