Qual É O Deus Do Signo De Libra? O Deus Grego De Libra

Além disso, ela rege a segurança e o hábito que dão ao canceriano a habilidade de cuidar e se relacionar com os outros, definindo como regidos por este signo se sentem. A influência de Vênus faz com que taurinos estejam propensos às oscilações do amor e da beleza, podendo ser, então extremamente vaidosos. Além disso, Vênus encoraja nativos deste signo de prestarem atenção a tudo que agrada os seus sentidos.

As librianas são delicadas, gentis e equilibradas e sabem como compor um look adequado para qualquer ocasião como ninguém! Elas amam moda, gostam de tendências, mas também sabem adaptar o que lhes cai melhor, além de conseguirem compor looks versáteis sem perder a feminilidade. Cortes elegantes, tons sóbrios e pastéis são os favorecidos da mulher de virgem. Ela dá preferência à funcionalidade ao glamour, peças de alfaiataria, vestidos e saias são os mais escolhidos.

A Deusa De Touro: Afrodite

São confiáveis, pacientes, práticos, dedicados e responsáveis, entretanto são possessivos, assim com a deusa do amor que os conduz. Afrodite também passa aos taurinos sua ligação com o sexo, isto é, sua tendência sexual avantajada. Podemos dizer que fomos presenteados com as características das divindades, como um tipo de ligação entre os deuses e os mortais. Desta forma podemos dizer que nossas vidas estão relacionadas às vontades dos deuses que os representam. Essa deusa é a representação da independência e a luta para defender os ideais. Perséfone é uma deusa que teve que superar muitos desafios.

Ares possui a natureza indomada do ariano, incluindo seu temperamento explosivo impulsivo, passional e tendência a ser violento e sexual. Todo esse esforço não foi em vão, afinal ainda utilizamos as estrelas para localização. É claro que temos métodos mais modernos que nos levam até nosso destino com maior precisão, mas quem não tem um celular na mão e sabe o mínimo sobre constelações pode tentar se virar desvendando o céu. Está sempre em busca da felicidade e não desiste dos seus desejos. Você procura ver o lado positivo de tudo e é bastante bondosa. Utiliza o seu poder de sedução para conseguir o que quer.

Qual é o deus de cada signo?

o Astro Regente De Sagitário

Um ser muito disciplinado e disciplinador, paciente, maduro e pouco emocional – características por vezes encontradas nos capricornianos. Essas características provêm de Mercúrio, o deus da comunicação. Geminianos são controlados por este deus, também conhecido como Hermes entre os deuses do Olimpo.

A Relação Entre Os Signos E Os Deuses Da Mitologia

A pior característica desse signo é, sem dúvida, a dificuldade de amadurecer, especialmente no nível emocional – são eternas crianças brigando pela atenção dos pais. Arianos e arianas são independentes, competitivos, alegres, joviais, agressivos, briguentos, batalhadores, assertivos, proativos e sabem exatamente onde querem chegar. horóscopo diário É comum encontrarmos pessoas desse signo como executivos independentes e empresários. Capricórnio é o terceiro signo do elemento terra e como os outros três, busca por segurança no mundo. Regidos por Saturno, um planeta de carma e provações, costumam ser sérios e responsáveis, tanto na vida prática quanto na emocional.

Naquele momento ele já amava a cada um deles profundamente e agradeceu a Deus tanta honra por missão tão difícil… Cada signo do Zodíaco tem um deus ou deusa que vai com ele e aqui está o seu. Você também pode registrar informações no seu Diário Pessoal, incorporando o céu do momento, suas consultas do Tarot, a lunação atual e as influências do seu horóscopo aos seus registros.

Governado pela mãe lua, o câncer é o educador do zodíaco. Alguns nascidos sob este signo do zodíaco são abençoados com habilidades curativas que herdaram de seus ancestrais. A todo instante, os astros estão em movimento, transitando em diferentes velocidades enquanto passam por diversos locais no céu. Cada planeta passa 30 graus em um signo e são estes trânsitos que dão corpo ao seu horóscopo e mapa astral. Os leoninos são representados pelo mito do Leão na Nemeia.

Ao longo do tempo cada um dos doze signos do zodíaco começou a receber uma caracterização específica, mas, na maioria das vezes, essas construções sociais não são completamente verdadeiras. É errôneo estabelecer signo de áries características invariáveis a alguém, levando em conta apenas o signo em que o Sol estava transitando no momento de nascimento da pessoa. Aqui, reunimos mitos e verdades sobre cada um dos signos.

Deixe um comentário