10 MELHORES Excursões pela natureza e vida selvagem em Nova York

A partir de agora, você receberá as melhores dicas de viagem diretamente no seu e-mail. A região tem certa autonomia política, com um “presidente” ou subprefeito, mas a maior parte da gestão fica centralizada sob a Prefeitura de Nova York. A região fica em uma ilha margeada pelos rios Hudson, East e Harlem, com quase 22 km de extensão e 3,7 km de largura. Ou seja, cada região tem suas próprias características, vantagens e desvantagens, como se fossem pequenas (ou nem tão pequenas) cidades dentro de uma cidade. Como Manhattan é uma ilha, a água faz parte do cenário da cidade; de um lado está o rio Hudson e, do outro, o rio East, onde estão a Brooklyn Bridge e Manhattan Bridge, dois cartões postais mundialmente famosos.

Essa característica que atrai tantas pessoas, pode ser um problema para outras. Além disso, os locais estão sempre lotados, assim como os transportes públicos. Do mesmo modo, as oportunidades de emprego atraem imigrantes de diversos países, que partem em busca de mudança de vida, bem-estar e qualidade de vida. Pessoas que desejam ter uma experiência de trabalho no exterior carimbada no currículo também têm interesse em Nova York. O Brooklyn é um bairro que vale muito a pena ser conhecido com calma e a pé.

Outra atração é o Brooklyn Museum , um dos maiores e mais antigos do país, com cerca de 1,5 milhão de obras de arte. A verdade é que existem muitas atrações gratuitas em Nova York, além dos principais pontos turísticos. Por exemplo, o passeio de caiaque pelos rios da cidade e o festival Central Park SummerStage. A população da cidade representa diversas nacionalidades e etnias, que fazem de Nova Iorque a cidade mais multicultural do mundo.

Como é a vida na cidade de Nova York?

Morar em Nova York: estudante conta o lado bom e ruim da experiência

É Manhattan que reúne os principais pontos de interesse da cidade e os principais museus. Nessa ilha está a ilustre Times Square, com seus letreiros incessantes, que fazem parecer que é dia mesmo quando é noite. Outra vantagem de se viver em Nova Iorque é o acesso a pessoas e eventos importantes.

Museus

São diversos supermercados que adotam a cultura da alimentação saudável. Afinal, a mentalidade da população está mudando, assim como a preocupação com a saúde e estética. Sumter tem 47 anos e é gerente de um supermercado Trader Joe’s perto da Union Square.

Totalmente reformada, a Grand Central Terminal vale uma visita . Por lá há uma variedade de lojas, cafés e restaurantes; é como se você estivesse em um shopping. A estação é tão linda que Karl Lagerfeld realizou um desfile da Chanel por lá. Aeroporto Internacional de Newark , localizado entre Elizabeth e Newark (em Nova Jérsei), opera tanto vôos internacionais como domésticos.

Manhattan: Tudo sobre a região mais famosa de Nova York

É ali que fica o centro financeiro da América, Wall Street, no Financial District. Também estão próximas a Ellis Island, a Estátua da Liberdade e o Battery Park. Esta parte da cidade já foi cenário de séries e filmes famosos, como Gossip Girl, Sex and the City, O Diabo Veste Prada, Amizade Colorida e muito mais. Durante a sua visita, vale a pena visitar um dos bons restaurantes da região para desfrutar de um tradicional brunch. Basta digitar o destino e a data da viagem para comparar até quatro planos de seguro viagem por vez, facilitando a tarefa de encontrar o menor preço. Ou seja, se você precisar fazer algum exame ou passar por uma consulta médica, poderá acionar o seguro viagem para o pagamento das despesas.

Contudo, viver na maior cidade dos Estados Unidos pode ser uma grande dor de cabeça quando o assunto é transporte. Para fugir dos congestionamentos, é muito comum city tour em nova york que a população de Nova York utilize bastante o metrô. A cidade de Nova York é uma das cidades mais populosas do mundo e, sem dúvidas, é a mais famosa de todas.

50 mil dólares anuais é o valor ideal para viver em Nova York. A Remessa Online é uma empresa brasileira, com atendimento em português. No entanto, lembre-se de que para conseguir oportunidades, é necessário ser fluente na língua. Tentar uma vaga sem ter segurança para interagir com outras pessoas pode ser arriscado e, lá na frente, um pouco frustrante. Conseguir trabalho em Nova York não é tão complicado quanto aparenta.

Deixe um comentário